sexta-feira, 9 de novembro de 2007

sexo ou não???

Não sei se é só comigo, ou se o problema sou eu mesma...toda a minha vida fui uma pessoa alegre, sexualmente activa e super mexida, desde que tenho o T.A e já vão 5 anos, sinto que o meu apetite sexual murchou, desapareceu, sei lá..sei que não é o mesmo!!!e isso não anda a fazer nada bem ao meu casamento.
Além da minha falta de apetite sexual, acho pura e simplesmente que o meu marido não me excita minimamente, amo-o é verdade mas sinto falta de outro homem, outro tipo de atenção, outras mãos, não sei honestamente, não sei se tem a ver com a T.A, as vezes to tão focada nesse meu mundo aparte qued não reparo nele, ou não lhe dou atenção, mas a verdade é que ele também não me a dá, ou se dá não me apercebo...nunca na minha vida quis ter um casamento em que nos vamos habituando um ao outro e acabamos por ficar num patamar que é puro comodismo, não quero ser assim, mas também não quero aos 21 anos já tar frustatada sexualmente..agora a culpa será da minha t.a ou dele???

8 comentários:

Mafalda disse...

ui..
pgt dficil..
n sei, ms n e bom realment!
pods sp pedir ajuda no IPJ ou via net tb plo site do IPJ, e anonimo e ngm t vai bater ou dscobrir k tens TA miuda!procur dscobrir ixu!
el n t excitr ek n m parec ser poxivel ser por influencia d TA!:(

ai sei k m pgtast + kk cois no blog ou k..ag n m lmbro e n th tp!dp paxo ca ot x..

bjinhu*

atvfa disse...

Olá.
Posso opinar?
pronto vou opinar.
por aquilo que conheço de T.As umas das consequências físicas é perda do desejo sexual.Claro que aliado a isso pode também ser falta de desejo pelo marido. Tens que analisar as coisas, mas na minha humilde opinião é mesmo por causa do T.A.

Bom fim-de-semana.
Beijitos

Ana Blues disse...

Bom, nesse terreno eu posso dar conselho. Digo isso porque acho que vc sabe pelo que estou passando. Meu casamento não é ruim, mas meu marido virou um amigo com quem divido a casa. E acabei me envolvendo com outro homem. Isso me fez me sentir viva de novo e o desejo voltou. Mas tenho certeza que só é assim porque é uma aventura proibida. De outra forma, eu iria ficar do mesmo jeito, sem vontade nenhuma, porque o TA faz isso mesmo. Resumindo: são as duas coisas juntas, amiga. Não se culpe, todo e qualquer tipo de culpa só atrapalha mais ainda as coisas. Siga seus instintos e tente reinventar o casamento. Sempre valerá a pena tentar.
Beijo enorme, boa sorte e muito obrigada pela força.

Anna Dark disse...

Oi amadinha!!

Olha, faço minhas as suas palavras como resposta faço minhas as palavras da Blues.

O TA faz isso com a gente mesmo e se temos na outra ponta um casamento que passa por momentos complicados, aí cabou-se.

Passei o mesmo que vc, mas hoje jã esta um pouco melhor. Não melhor de todo, mas melhor do que era. Acabei tentando lutar contra esse sentimento e reavivar meu casamento. Fou uma atitude ezxtremamente imposta, racional. Mas que acabou resgatando o meu sentimento e diminuiu minhas dores de cabeça.

C vc achar que valhe a pena, te aconselho a tentar tb!

Um beijo, gatinha!!

mari disse...

putz..
amiga, não sei se foi coincidência ou não!
mas nesses dias eu tava pesando nisso.
minha vida com meu namorado tá muito ruim e ele a cada dia vem se tornando um amigo.. cada dia menos desejos sexuais, entende.
e fico pensando em outros homens e até me relacionando!
sei que é errado, mas não consigo entender.
lógico que no meu caso é diferente, não se trata de casamento. mas a perda de desejo é a mesma :/
no caso de vocês, que tem uma vida a zelar e tal.. porque não tenta inovar?! faz uma surpresa pra ele. tenho certeza que valerá a pena!
beeijo

lovely_anna disse...

Oi Sarinha!

Pois é, dizem que o t.a influencia mto nessa falta de apetite sexual !
Ainda mais a ana .
Já eu não sei ... nunca tive mto interesse por sexo, bulímica desde os 12, já tenho 20 e ainda sou virgem . Analisando o meu caso,
pode ser que tenha mto a ver mesmo . Ainda mais agora que tomo remédios ... ihh, murchei de vez ! rsrsrsrsr .. rir pra não chorar !

Beijinhooooos flor!!!
Tenha um bom dia ! Mta força !!!

Anónimo disse...

Sabe que já me peguei olhando p/meu marido e pensando por que ainda não tinha me separado dele. Loucura? sim, eu o amo, mas, tbém sinto falta de outro homen em minha vida, as vezes acho que ele não é o homen certo p/min, que eu preciso de alguém mais alegre e com bom humor.

Beijos e boa semana p/ti

Ana Maria disse...

Ah querida, isso deve ser só uma fase mesmo. Casamento é uma coisa muito difícil, quer dizer, tem hora que eu quero ficar quieta no meu canto sozinha e ele fica lá, querendo minha companhia. Acho que é coisa de mulher mesmo.
Mas isso passa, vc vai ver.

Beijos.