quarta-feira, 28 de novembro de 2007

gripe


A temperatura desceu e com isso veio a minha gripe....não sei porque mas desde que tenho o T.A a minha saúde nunca mais foi a mesma, dantes primeiro que apanhasse uma constipação demorava seculos mas agora basta um friozinho de nada que já está...e o pior é que quando to doente o maldito do corpo só pede doces...

Ontem cometi um pecado e comi uma barra de chocolate pequena, mas já não tava a aguentar, é assim com voces???à noite, maridão queria-me dar jantar à força pa melhorar acabei por me safar só com a sopa e fruta, mal por mal já dá para balancear né???

Assim que ficar melhor, tenho que voltar ao regime zero com força, porque vem aí o natal e eu quero tar super magra pa todos...

Beijus...

6 comentários:

Mafalda disse...

oi sara...
kt a saud ngm conseg ficr cm a mm saud kd faz uk tds nos fazems cm a alimentaçao!
primeir vem a anemia e dp segue-se td o resto!
aos pcs vaoms dsfazendoNos, e a saber dixo!
tns postado bue e nem da tp d ver td.lol
kt ao k xcrevest no meu...bem eu prcebo a t preocupaçao mas a serio eu n kero parar ja pr aki!agradeço imenso k t preocups cmg ms por enkt est n e o peso k eu kero, esta silhueta esta longe d ser a k eu kia pa mim!
eu nc fui gorda, a prtir do moment k kero emagrecr n e pa ser norml, e pa ser magra, mm magra, cust uk custar!
sou pobre mas ambiciosa.lol

bju*

atvfa disse...

Olá.
Eu também estou com uma constipação que me deixou de rastos.
Normalmente quando fico doente a minha fome desaparece, mas se não comermos nada aí é que nunca mais nos pomos melhor.
Melhoras pra ti.
Beijito

Tati disse...

Oi Sarinhaaa!!!

Desculpinha pelo sumiço. Mas se fazia necessário. Mas estou de volta o.o Seja isso bom ou ruim, estou de volta pra atazanar vcs huehuehueheuheue!!!

Heyyy, tu já foi num médico ver a quantas anda teu sistema imunológico!? Pq eu lembro que quando eu dei um tempo tu tava doente, e agora eu volto e tu tá doente!? Tudo bem, a alimentação (ou falta dela) desajuda demais na saúde... Mas, veja lá garota, qual o problema viu!?

Eu mudei o endereço do meu blog. agora é www.my--wonderland.blogspot.com, quando puder passa lá !!!

Bjooooo e saudade!!

mari disse...

oieee!! :)
caramba, melhoras.
minha saúde também fica mais debilitada... deve ser porque a gente não come direito [quando come, né. hahaha]
mas tenta seguir com coisinhas saudáveis sim, e depois força total.
super beijos

lady serena disse...

e ai girl?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!q saudade nossa fiquei longe por um tempo mas estou d volta e como vc querendo perder peso pro natal,e pras ferias logico!,bom boa sorte nessa luta e muitos bjos pra ti,bjão!

Anna Dark disse...

Oi, minha amadinha portuguesa!

Vc tá melhor?

Mas menina, vc sabe bem o que é isso neh? Pelo fato da nossa alimentação ser completamente desequilibrada nossa imunidade baixa muito mesmo.
Qualquer coisinha é capaz de nos derrubar, essa é uma das consequencias do TA.

Mazó, quero que vc fique esperta e se cuide ok?

Toma remedinho, descansa e tena tirar uma folguinha da empresa para se recuperar bem!

Um beijo enorme, te adoro.

Saudades mil!

;o)