segunda-feira, 26 de novembro de 2007

semana nova

Oi meninas, cá estamos de volta pa mais uma semana, devo dizer que o meu domingo em familia tá um sucesso, tomei o pequeno almoço com o maridão na cama (deviam tar uns 6ºC) nem deu vontade de levantar e jantei com ele, e meninas a supresa qual é???não miei...eu bem que tentei, mas prometi a mim mesma que não o ia fazer, cheguei a ir a casa de banho mas olhei pa sanita e olhei po espelho e disse "eu sou mais forte do que tu" e não miei, fiquei feliz comigo...
Tenho mantido o mesmo peso, o que é mau, pois nem emagreço nem engordo, que raiva, quando tamos super gordas assim que cortamos com algumas coisas emagrecemos mas agora estanquei parece que o corpo não quer....e ainda por cima vem aí o natal!!!!
Boa semana pa todas

2 comentários:

Anna Dark disse...

NEM ME FALA NO NATAL AMIGA, quero deixar pra pensar nessa data, só daqui há umas boas semanas!

Sarinha, eu que era feliz e não sabia. Falava que nem tu, que estava mantendo o peso. Nào emagrecia, mas tb não engordava. Eis que em 2 semanas de descontrole geral a bixa enlouquceu a aumentar!!

Preciso perder 5 kg urgentemente!!

Oh.. Minha thispo portuguesinha, to gostando de ver, viu?

Fiquei muito orgulhosa de saber que te controlaste na comida e com a mia.

Meus parabéns!

está sendo um belo exemplo.

Te adoro, querida!!!

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!

Anna Dark disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

Vem cá me dá um abraço, vem (UPA!)

TU É MUITO LINDA MESMO GURIA!!

Tuas palavras tb são como uma café expresso pra mim.

AMODEMAIS!!!

Um beijo enorme, enorme, enorme mesmo!!