quarta-feira, 14 de novembro de 2007

comida

To numa semana doentia, desde ontem que to assim, só penso em comida, to a morrer de fome, parece que vou cair pro lado a qualquer momento, o que para mim é estranho visto que aguento muitas horas sem por nada no estomago não sei o que se passa...não sei se já tiveram uma semana assim, mas digo com certeza que a comida toou conta do meu cerebro, nem pensar consigo, para terem uma ideia, ontem foi dia de cometer disparates, eu não tomo o pequeno almoço nuca desde pequena, pois ontem tava a tomar banho antes de me vestir e comecei a sentir fome logo aquela hora da manhã!!!!não comi fui trabalhar, nossa senhora eu só conseguia pensar em pão de leite com queijo e em bolos (que eu odeio), aguentei-me até a hora de almoço 2 da tarde, pronta pa comer a minha maçã e a minha coca-cola zero, sabem a que é que aquilo me soube? a merda pura juro, tive que ircomprar o maldito pão de leite e um bolo e comi, que raiva de mim, como não tava satisfeita á noite fui comer só cerais com leite e não é que fui comer também bolachas com chocolate e banana...alguém aguenta esses dias?porque é que aguentamos tão bem semanas inteiras sem comer e outras parece que o mundo vai acabar se não comermos...?

4 comentários:

Mafalda disse...

Oi..
bem pk n faço ideia, s soubexe tb evitav deixr acontcer ms tb m acontec!
eu ont cnsgui n almoçr nem lanchr ms tav xeia d fome!tant k, as 18h n aguentei e comi 3 bolachas maria!:(
plo - ao jantr xcolhi a maior maçã k la tinh(pa comer dp da sopa), com umas 200g!ms cnsgui k m comexem metad!xD

hj tb tiv fome, e d j n tar hbituad a n almoçr!
ms xper mm cumprir tds as mhs cumprexas!e clar k pods usaLas tb, dp dum post'viva a mafalda', eu n t nego nd!x)
ag kd xgar a casa ponh cha a fzr!ms vou tr k cmer 1 bolach dp pk o cha e horrivel!cred!
dp janto sopinha!e + 1 maça...

ai clar!eu n refiro pk os voxos eu th, a dita sofia ek cmntou a pdir o meu mail!
ag tou so a aguardr q ela me diga k ja o tem pa podr bloquear e, ai, cnvidr td a gent;)

adr ver k o meu blog ta cncrrid.lol

bjinhu*

nina disse...

muuuuuuito triste quando a gente ñ consegue se controlar né?
mas ahhh bola pra frente e caprixa nas próximas semanas q tira um pouco o peso da consciência...
vc ñ mia?
ahh cara eu acho q ñ é mt certo se impanturrar e comer td hora só pra miar depois, mas poxa... depois d semanas d controle perder assim...
ñ compensa né?
bjoos anjo!
=****

Anna Dark disse...

Novamente, os meus pensamentos do que escrver chegaram até vc e acabamos por escrever a mesma coisa.

Impressionante!

Vc viu o que eu escrevi? Igual ao que vc está sentindo, amiga!

Não, eu não sei a resposta. Definitiva né, porque a técnica eu sei!

Por passarmos muito tempo restringindo a alimentação, uma hora o nosso corpo implora por comida (para sobreviver)e manda mensagens para o cérebro que nos faz cometer esses delitos, sem pensar.

Linda a resposat não?

Não!! Não quero saber disso aí. Quero o controle total sempre!!

Tá comigo?

Um beijo amada, se cuide!!

(PS: amanhã é feriado aqui no Brasil, e vou viajar. Então, adiantando: Se eu n comentar o post que vc certamente vai fazer na sexta, naum me brigue, pois vou estar sem PC, ok? hihihiihihihih)

Beeeeeeeeeeeeijo!!!

atvfa disse...

Olá.
Acho normal que te sintas assim. Passas tanto tempo sem comer principalmente alguns tipo de alimentos que o teu corpo acaba por sentir necessidade deles e manda sinais a dizer o que precisa.
Acontece-me por vezes sentir necessidade de comer chocolate (não é vontade é mesmo necessidade).
Como tudo em excesso faz mal, também faz mal cortar com tudo radicalmente.
Espero que melhores.

Beijito.